O Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região, que abrange os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Sergipe, Alagoas, Piauí e Maranhão, está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (5) para um concurso público com sete vagas em cargos de nível médio e superior. Candidaturas podem ser enviadas até o dia 5 de julho pelo site da banca organizadora, a EPL Concursos. A taxa de participação custa R$ 19 para ambas funções.

As oportunidades são para os cargos de Fiscal Biomédico – que exige titularidade de nível superior no curso de biomedicina, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B – e Agente Administrativo, para profissionais com nível médio completo. No Recife, é oferecida uma chance para Fiscal Biomédico e mais duas para Agente Administrativo. O concurso público também conta com a formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo será composto de provas objetivas com questões de múltipla escolha que serão aplicadas  no dia 27 de agosto. As disciplinas são língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. Candidatos ao cargo de Fiscal também respondem questões de legislação. Haverá, ainda, uma prova de títulos.

Veja o edital na íntegra.

Fonte: Há Vagas